Compras

Para acessar o recibo da sua compra, basta clicar no ícone “-” no canto superior esquerdo da página, em seguida clicar em “Minha Conta“. No menu inferior esquerdo, clicar em “Pedidos“, será exibido uma tabela com todos seus pedidos, ache o pedido em que você está procurando e clique em “Visualizar” para ser redirecionado a página com seu recibo.

Entregas

O prazo de entrega para pedidos feitos na modalidade motoboy é de 3 dias úteis não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos, após a identificação do pagamento conforme consta no comprovante de pedido. As entregas via motoboy são feitas de segunda à sexta-feira das 7h às 19:00h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos.

Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega no site após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo sac@emporiograosdavilla.com.br em até 4 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar e possivelmente efetuar a alteração com sujeito a atualização de taxa de transportaste de acordo com área de entrega alterada. 

Devoluções

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a Empório Grãos da Villa através do e-mail sac@emporiograosdavilla.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento, será um prazer te auxiliar.